E cá estou novamente em 2020!

     ❤ Se você está lendo este post de renascimento do blog após 6 longos anos, parabéns👏👏👏!! Isso significa que você conseguiu passar por tudo até agora, porque de fato "tudo passa"😉.

     Isso não quer dizer que a gente passou ileso né cara?

      Rola sempre uns 'tapanacara'. A gente perdeu pessoas, emprego, oportunidades, amores, casas, dignidade, a gente acha que perde tudo né? Mas não cara, se liga! A vida é como o mar, as ondas vão e vem, elas levam e trazem pessoas, momentos, coisas, experiências... O mar não pára! Eu, você, a gente não controla esse mar mas a gente pode e deve criar meios de navegar nele. Eu vou ser criativa, vc vai ser também.sermos criativos e tem que ter alternativas porque um dia será melhor navegar num barco e no outro a gente deve pegar uma prancha pra conseguir ficar em cima da crista da onda mais alta. e ter uma visão amplificada diante dos acontecimentos.

         Então,"sei lá entende?!" continua sendo uma frase atual no meu repertório. Qualquer afirmação que eu faça aqui está sujeita a ser desfeita no minuto seguinte porque tudo muda o tempo todo no muuuundoouu, parafraseando Lulu. ❤👽🙏😏😂😉😊😃

Bj pra vc e a gente se fala!😘

                                                                                                   AP Stelling

Comentários

Mensagens populares