Então...

Nem me lembro direito da última vez que tive a sensação de vitória, não que tenha sido há muuuiiito tempo, mas, apesar da vergonha, tenho que admitir que 'curto' muito mais minhas derrotas. É verdade. A sensação de vitória passa tão rápido quanto um sopro de brisa, acho que as cobranças todas do dia-a-dia me deixam com aquela sensação de que se venci, não fiz mais que minha obrigação. Enquanto que, a derrota, ah ela sim é companheira, ela fica, fica, fica. Difícil esquecê-la. Acontece hoje mas vai ser curtida atéeeeee sei lá quando; uma semana, um mês, um ano. E me arrisco a dizer que mesmo sem ter mais a sensação de derrota presente, ainda assim lembramos dela, delas, de tantas... Que curtição!? Humano tem cada uma!

Comentários

Anónimo disse…
É Andréa, gosto de ler teus pensamentos...
Margot
É andréa, esse anónimo é sinônimo de...

Mensagens populares